Boletim de ocorrências #97
Normalmente, as funerárias se instalam perto de cemitérios. Olha... que assunto bom minha cabeça est á martelando esta semana! Calma, não tenho a intenção de pesar o clima. Quero apenas fazer algumas observações, mas vai saber onde isso vai me levar. Não diga que não foi avisado. Sobre o assunto, estou falando da minha experiência, claro. Enfim, não tenho experiência concreta em funerárias. Quero dizer que nunca trabalhei em uma, nem precisei pessoalmente dos serviços de uma. E ao dizer “pessoalmente”... bem, você entendeu! Quando houve necessidade na minha família, outras pessoas fizeram o meio de campo. Então, para que fique claro: enquanto pessoa que caminha pelas ruas, tenho a impressão de sempre ter visto as agências funerárias nos arredores de cemitérios. Ou de hospitais, mas neste caso fica meio deprimente para quem chega no hospital com esperança de sair vivo. Por outro lado, também tem muitas farmácias perto de hospitais. O que pode ser um sinal de que você está no ...